Pelo 14º ano, Cléo Henry assina a “Hora do Terror” no Mirabilândia Parque, com nova estética e personagens inéditos
O espetáculo “A Sombra” conta com mais de 90 atores e surpresas por diversas áreas do parque
O maior espetáculo de terror ao ar livre do Norte e Nordeste, a famosa “Hora do Terror” no Mirabilândia Parque, conta, pelo décimo quarto ano consecutivo, com a direção geral da empresária pernambucana Cléo Henry. A aguardada edição de 2024, traz o tema “A Sombra” e transporta o público para um universo onde o medo e a adrenalina caminham lado a lado, repleto de personagens icônicos do horror.
O espetáculo reúne teatro, dança, figurinos e maquiagens elaboradas, além de contar com mais de 90 atores cuidadosamente preparados, que dão vida a figuras lendárias das histórias de terror, para proporcionar uma experiência única e intensa aos visitantes. Nesta temporada, que acontece até 1º de dezembro, sempre de sexta a domingo e nos feriados, a empresária se supera mais uma vez, ao criar núcleos imersivos, que desafiam o público a explorar o desconhecido e encarar os medos mais profundos.
“A cada edição, buscamos intensificar a atmosfera de suspense e mistério, oferecendo um espetáculo que vai além do entretenimento, tocando o imaginário do público de forma inesquecível”, afirma Cléo Henry. “’A Sombra’ é uma experiência de terror interativa, onde cada canto do parque guarda uma nova surpresa.”
Com uma trajetória de quase duas décadas no comando da “Hora do Terror”, Cléo Henry é reconhecida por elevar o espetáculo ao status de referência no cenário do entretenimento de horror no Norte e Nordeste. Seu comprometimento com a excelência e a inovação mantém o evento no topo das atrações culturais, atraindo novos visitantes a cada ano.